Morte de idoso foi de causas naturais e não de ataque de animal
Enfermeiras e polícia foram chamados pelo IML para verificar o estado do idoso no potreiro
Atualização! O idoso, Marsimilio Procópio, de 77 anos, encontrado morto em um potreiro no interior de União do Oeste, não morreu devido a um ataque de bovino, conforme repassado ao jornalismo da RCO, na manhã desta sexta (10).
A informação seria que o animal teria perfurado a região da barriga da vítima. Enfermeiras da Unidade de Saúde e a Polícia Militar foram até o local a pedido do Instituto Médico-Legal (IML) para verificar a situação do idoso e ao virar o corpo identificaram que a morte foi por conta de infarte e não pelo ataque do animal.
Primeiras informações
Nas primeiras horas da manhã desta sexta (10), o jornalismo da RCO recebeu informações de que um idoso foi encontrado morto em um potreiro da Linha Adolfo Konder, no interior de União do Oeste. A causa da morte teria sido por um ataque de um boi que estava no potreiro. A família acionou o IML para apurar as circunstâncias do óbito, no entanto, a equipe de enfermagem e a Polícia Militar foram chamadas para verificar a situação do idoso. Ao virar o corpo, perceberam que o sangue vinha do nariz e havia hematomas de infarte na região do peito do aposentado.