SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Morte de idoso foi de causas naturais e não de ataque de animal

Enfermeiras e polícia foram chamados pelo IML para verificar o estado do idoso no potreiro

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
10/01/2025 16:09Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Morte de idoso foi de causas naturais e não de ataque de animal
Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)

Atualização! O idoso, Marsimilio Procópio, de 77 anos, encontrado morto em um potreiro no interior de União do Oeste, não morreu devido a um ataque de bovino, conforme repassado ao jornalismo da RCO, na manhã desta sexta (10). 

A informação seria que o animal teria perfurado a região da barriga da vítima. Enfermeiras da Unidade de Saúde e a Polícia Militar foram até o local a pedido do Instituto Médico-Legal (IML) para verificar a situação do idoso e ao virar o corpo identificaram que a morte foi por conta de infarte e não pelo ataque do animal. 

Primeiras informações

Nas primeiras horas da manhã desta sexta (10), o jornalismo da RCO recebeu informações de que um idoso foi encontrado morto em um potreiro da Linha Adolfo Konder, no interior de União do Oeste. A causa da morte teria sido por um ataque de um boi que estava no potreiro. A família acionou o IML para apurar as circunstâncias do óbito, no entanto, a equipe de enfermagem e a Polícia Militar foram chamadas para verificar a situação do idoso. Ao virar o corpo, perceberam que o sangue vinha do nariz e havia hematomas de infarte na região do peito do aposentado. 

Publicidade