SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
24
24ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Tudo tranquilo até alguém falar de política: aí o 'bicho pegou'

Na discussão teve agressões físicas; PM informou que armas foram apreendidas

Henrique PauloPor Henrique Paulo
27/06/2024 16:34Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Tudo tranquilo até alguém falar de política: aí o 'bicho pegou'
Dono afirmou que revólver era herança e espingarda usada para espantar animais (Foto: Polícia Militar)

Nesta semana, um desentendimento por causa de questões políticas, terminou em agressões físicas, além de tapas, informou a Polícia Militar. O fato ocorreu no interior de Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina.

Os policiais foram até o endereço da ocorrência e entenderam o que estava acontecendo e conseguiram localizar armamentos. Segundo o morador, ele alegou que o revólver calibre 32 encontrado pelos agentes era uma herança familiar, enquanto a espingarda é utilizada para afastar animais das plantações de milho.

Os PMs também acharam 27 munições intactas em uma caixa na estante da sala. Todos os objetos foram apreendidos e o suspeito foi conduzido à delegacia para prestar mais esclarecimentos.

Publicidade