
A primeira rodada da 32ª Taça RCO - Gigante como sua história foi concluída na noite da última quinta-feira (06), com rodada dupla realizada nos municípios de Saudades e Nova Erechim. As partidas movimentaram as quatro chaves da competição e reuniram oito municípios em disputa.
Em Saudades, pela chave A, Cunhataí e Maravilha protagonizaram confrontos bastante equilibrados. No feminino, as equipes ficaram no empate sem gols, em 0 a 0. Já no masculino, o duelo foi marcado por muita emoção e terminou em 3 a 3, com o gol de empate sendo marcado nos segundos finais da partida.
Também em Saudades, pela chave C, São Carlos levou a melhor no confronto feminino ao vencer Nova Itaberaba por 2 a 0. No masculino, a resposta veio com Nova Itaberaba, que garantiu a vitória por 1 a 0.
Em Nova Erechim, pela chave D, Tigrinhos dominou os confrontos diante de Sul Brasil. A equipe venceu no feminino por 2 a 0 e também no masculino, com placar mais elástico de 4 a 0.
Já pela chave B, o duelo foi entre Pinhalzinho e Coronel Freitas. No feminino, Pinhalzinho conquistou a vitória por 2 a 1. No masculino, as equipes voltaram a protagonizar um jogo movimentado, encerrado com empate em 3 a 3.
A competição terá sequência na próxima semana, com a segunda rodada programada para acontecer na quarta-feira (11) e na quinta-feira (12). A tabela completa de jogos e a classificação atualizada estão disponíveis no site tacarco.com.br.




