Acidente com três motos e caminhão deixa um motociclista sem vida

Colisão aconteceu na BR-282 entre Xaxim e Xanxerê 

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
20/04/2024, 20:44
Atualizado há 25 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Pista ficou bloqueada por quase uma hora, gerando filas de congestinamento (Foto: Divulgação CBM)Pista ficou bloqueada por quase uma hora, gerando filas de congestinamento (Foto: Divulgação CBM)

Um motociclista de 49 anos perdeu a vida no final desta manhã de sábado (20) após um acidente envolvendo três motos e um caminhão. O fato aconteceu na  BR-282 entre Xaxim e Xanxerê, deixando a via bloqueada por quase uma hora.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros encontrou a vítima já sem sinais vitais, apresentando múltiplas fraturas e exposição de massa encefálica. Outro motociclista, de 53 anos, estava caído embaixo do caminhão envolvido, ele estava com sinais vitais dentro da estabilidade, mas com várias escoriações e suspeitas de traumas. Ele foi conduzido ao Hospital Frei Bruno.

Um terceiro motociclista envolvido e o motorista do caminhão não se feriram, dispensando o atendimento. Alguns populares no local informaram que possivelmente outro veículo esteve envolvido no acidente, mas que o mesmo se evadiu do local antes da chegada das forças de segurança.

O local ficou aos cuidados da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Federal.

Relacionadas: