SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
15
15ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Após 4 meses internada, vítima de acidente retorna para casa

Maísa Berté Sbruzzi reside em Vargeão; familiares organizaram uma recepção calorosa

Henrique PauloPor Henrique Paulo
20/01/2025 14:23Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Após 4 meses internada, vítima de acidente retorna para casa
Maísa retornou para sua residência no Oeste (Foto: Divulgação)

Na tarde de sexta-feira, 17 de janeiro, a cidade de Vargeão, no Oeste de Santa Catarina, foi palco de uma emocionante recepção para a jovem Maísa Berté Sbruzzi, de 20 anos. Após passar 4 meses e meio internada no hospital em Xanxerê, ela finalmente retornou ao lar, cercada de carinho e celebração pela sua família e amigos.

Maísa havia sofrido um grave acidente de trânsito no início de setembro de 2024, quando a motocicleta que pilotava foi colidida por um Ford New Fiesta. O impacto foi devastador: Maísa perdeu o capacete e sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas no tornozelo, perna, bacia, e lesões na coluna e tendões, além de escoriações pelo corpo e danos no crânio.

Na unidade, a equipe médica se uniu em oração e celebração, acompanhada de cânticos e balões coloridos. Já em sua residência, familiares prepararam uma recepção com cartazes de agradecimento, balões e até uma carreata com fogos de artifício, uma forma de expressar gratidão pela recuperação de Maísa.

Publicidade