Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Batida entre Corsas é registrada na BR-282

Um dos veículos capotou e caiu em uma ribanceira

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
25/11/2023, 10:55
Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Condutor do GM/Corsa 1998 assumiu ter ingerido bebida alcoólica (Foto: Divulgação CBM)Condutor do GM/Corsa 1998 assumiu ter ingerido bebida alcoólica (Foto: Divulgação CBM)

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite da última sexta-feira (24) por volta das 23h15 para atender uma vítima de colisão entre dois veículos na BR-282, em Linha Aparecida, São Miguel do Oeste. Se envolveram no acidente um GM/Corsa com placas de Tunápolis/SC e um GM/Corsa de Chapecó/SC.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram apenas o condutor do veículo emplacado no Extremo Oeste. O masculino que apresentava escoriações em todo o corpo estava no banco traseiro do carro que capotou e caiu em uma ribanceira. Ele informou que havia ingerido bebida alcoólica e apresentava sinais de embriaguez. 

O veículo com placas de Chapecó ficou em cima da pista, mas não foi encontrado integrantes do carro. Informações dão conta que o motorista havia se evadido do local.

O motorista do GM/Corsa 1997 não foi encontrado (Foto: Divulgação CBM))

Relacionadas:

Ouça ao vivo