SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
25
25ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Batida frontal entre automóvel e caminhão mata motorista e passageira

Carro é arremessado para fora da pista; motorista do caminhão não se feriu

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
05/09/2025 17:29Atualizado há 10 dias
WhatsappFacebook
Batida frontal entre automóvel e caminhão mata motorista e passageira
Grave acidente em trevo de Flor do Sertão tira a vida de duas pessoas (Foto: Divulgação CBM)

Na manhã desta sexta-feira (05), um grave acidente registrado na BR-282, no trevo de acesso ao município de Flor do Sertão, resultou na morte de duas pessoas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha.

A colisão transversal envolveu uma carreta Volvo FH, com placas de Cáceres (MT), e um GM Celta, de Flor do Sertão. Com o impacto, o automóvel foi arremessado para fora da pista, no lado oposto ao que trafegava. Dentro do carro estavam duas vítimas, um homem, politraumatizado, apresentava hemorragias e deformação torácica, sem sinais vitais e a uma mulher, com lesões na coluna cervical, incompatíveis com a vida.

Equipes do SAMU, incluindo um médico, estiveram no local e confirmaram os óbitos. Os bombeiros realizaram o isolamento da área, avaliação da cena e desencarceramento das vítimas, seguindo protocolos de resgate veicular. Após a retirada, os corpos foram cobertos e colocados à margem da rodovia, sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), até a chegada da Polícia Científica.

Publicidade

O motorista da carreta não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante os procedimentos.