SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
26
26ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Caminhão encosta na rede elétrica e motorista perde a vida

Fatalidade aconteceu no interior de União do Oeste

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
20/11/2024 10:41Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
Caminhão encosta na rede elétrica e motorista perde a vida
Vítima não resistiu a descarga elétrica (Foto: Divulgação CBM)

Uma fatalidade aconteceu no interior de União do Oeste na noite da última terça-feira (19). Um caminhão acabou encostando na rede elétrica na Linha Adolfo Konder por volta das 20h19 e o motorista recebeu a descarga de energia. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Quilombo foi acionada para atender a ocorrência.

A vítima se tratava de um masculino com as iniciais C.F.J., no qual foi encontrado inconsciente, com ausência de pulso e respiração. Os bombeiros tentaram fazer a reanimação utilizando o DEA (Desfibrilador automático externo) e o encaminharam para o hospital de Quilombo. 

Chegando na casa hospitalar o homem foi entregue a equipe médica para proceder o atendimento, mas o mesmo não resistiu e a morte foi constatada. A Celesc, a Polícia Militar e o IGP também foram acionados para o apoio ao atendimento.

Publicidade