Caminhão surpreende ambulância causando caos na pista; 5 feridos
Paciente fraturou uma das pernas; colisão ocorreu em Francisco Beltrão

Na tarde desta quinta-feira, dia 6, um grave acidente ocorreu na PR-483, no município de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, envolvendo uma ambulância e um caminhão.
Conforme informações, um paciente iria de Coronel Domingos Soares até a cidade de Foz do Iguaçu, quando houve a colisão com o veículo de carga que entrou na pista.
O condutor do carro de saúde, de 43 anos, sofreu ferimentos moderados, assim como uma passageira. Um acompanhante teve ferimentos leves, enquanto o acamado de 52 anos fraturou a perna. O caminhoneiro sofreu lesões no joelho direito.
As equipes de socorro, incluindo o Corpo de Bombeiros e SAMU, prestaram atendimento imediato às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional. O trânsito na região precisou ser interrompido nos dois sentidos.