Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Caminhões despencam em ribanceira depois de colisão

Veículos transportavam frango e erva-mate; um T-Cross teve a lateral arrancada

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
24/03/2025, 21:52
Atualizado há 8 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Cenário de destruição no local do acidente (Foto: Divulgação)Cenário de destruição no local do acidente (Foto: Divulgação)

Na tarde desta segunda-feira, 24, um grave acidente foi registrado na BR-153, em Irani, envolvendo dois caminhões e um carro de passeio. O incidente ocorreu por volta das 13h40, e envolveu um Volkswagen T-Cross, um Volvo VM, que estava carregado com frangos, e um Volkswagen Constellation, que transportava erva-mate.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários, que atendeu a ocorrência, a colisão aconteceu devido a uma falha nos freios de um dos veículso de carga. O impacto foi tão forte que ambos os veículos de carga saíram da pista e despencaram em uma ribanceira às margens da rodovia, próximo a uma curva. A carga de erva-mate acabou sendo espalhada pelo local do acidente.

O T-Cross, por sua vez, permaneceu sobre a pista e teve a lateral esquerda do veículo severamente danificada. Apesar da gravidade da colisão, o motorista do automóvel, um homem de 41 anos, não sofreu ferimentos e recusou o atendimento médico no local.

Os motoristas dos caminhões, um de 65 anos e outro de 32, sofreram escoriações leves e foram encaminhados ao hospital de Irani para uma avaliação médica.

Relacionadas:

Ouça ao vivo