
Um jovem de 29 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após bater uma caminhonete contra o muro de uma residência no Centro de Águas de Chapecó. O acidente aconteceu por volta das 18h50 de sexta-feira, dia 8, na SC-283.
No local, os policiais encontraram uma GM/Blazer suspensa e presa ao muro da residência. O impacto causou diversos danos na estrutura, incluindo tijolos quebrados, pilar destruído, grades danificadas e avarias no motor do veículo.
De acordo com a polícia, o motorista havia deixado o local antes da chegada da guarnição. O proprietário da casa relatou que o homem afirmou que pagaria pelos prejuízos. Após buscas nas proximidades, os PMs localizaram o suspeito em uma rua próxima.