Chocante: caminhão “esmaga” Palio e dois morrem; carona sobreviveu

Veículo desgovernado ainda atingiu outro automóvel

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
10/06/2024, 18:08
Atualizado há 13 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Veículo tinha três ocupantes; milagre salvou caroneiro (Foto: Corpo de Bombeiros)Veículo tinha três ocupantes; milagre salvou caroneiro (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um caminhão tombou e esmagou totalmente um carro, matando duas pessoas e deixando quatro feridas na BR-470, próximo a cidade de Brunópolis no Meio-Oeste de Santa Catarina. O terrível acidente ocorreu neste domingo, dia 9, e ainda envolveu outro automóvel.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o contêiner desgovernado colidiu frontalmente com um Ônix. No Scania, estavam um homem de 36 anos, uma senhora de 44 anos e uma menina de 8 anos. Eles não se feriram. 

Já o Ônix, tinha um jovem de 29 anos, uma mulher de 25 anos e uma menina de 2 anos que sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao hospital. O Palio era ocupado pelo motorista de 59 anos, uma passageira e um jovem de 21 anos. O condutor e a ocupante, não resistiram aos ferimentos.

Já o rapaz, ficou preso às ferragens com diversos ferimentos. Para sua retirada, foi necessário o apoio de um guindaste para remover a carga que estava sobre o automóvel.

Relacionadas: