
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da noite desta sexta-feira (19), na BR-386 em Carazinho no Rio Grande do Sul. Segundo informações, uma van da Secretaria de Saúde do município de Constantina retornava de Porto Alegre com pacientes quando por motivos ainda desconhecidos bateu em um caminhão.
No utilitário, estavam oito pessoas que voltavam de consultas na capital. Com o impacto da batida, cinco pessoas morreram no local e três ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas. Conforme a instituição, o quadro deles é estável e não correm risco de morte.
As identidades das vítimas: Rodrigo Rodrigues Aguirre, motorista de 42 anos, e os passageiros Jandir Riboli, de 72, Therezinha Letícia Anzilheiro Riboli, de 78, Fabiel Riboli Largo, de 39, e Larissa Pedroso Largo, de 8.

Fabiel e Larissa eram pai e filha. De acordo com Franciel Largo, irmão de Fabiel e tio de Larissa, a sobrinha tinha um problema de saúde e o pai a acompanhava de seis em seis meses para o atendimento na capital. Fabiel, além de Franciel, deixa uma irmã, uma filha de 2 anos e a esposa.