Com pulseira de Jesus no braço, moça sobrevive a capotamento
Natália Felippi de 23 anos perdeu tudo dentro de automóvel

Natália Felippi de 23 anos, escapou com vida de um grave acidente na manhã desta sexta-feira (23), após perder o controle do carro que dirigia durante um temporal em Santa Catarina. O veículo capotou em um barranco e caiu em um pequeno rio às margens da rodovia que liga Salete a Pouso Redondo - cidade onde ela trabalha.
De acordo com a motorista, o pneu dianteiro do carro furou enquanto ela trafegava sob forte chuva. Ao tentar manter o controle da direção, o veículo derrapou, saiu da pista e capotou várias vezes até despencar na ribanceira.
Apesar da violência do impacto, Natália conseguiu se libertar do cinto de segurança e sair do automóvel, que ficou dentro da água. Em choque e com o braço esquerdo ferido, ela ainda conseguiu ligar para o pai, que prestou os primeiros socorros.
— Perdi tudo que tinha no carro: meus cremes, o material da faculdade, até minhas pulseiras. Só restou uma religiosa, que ficou presa no meu braço — contou.
A vítima foi levada ao hospital local com ferimentos no braço e queixava-se de dor na cabeça, após bater contra o para-brisa. Ela passou por exames de raio-X e segue se recuperando.