
Um grave acidente de trânsito resultou na morte do motorista de um Ford Ecosport na manhã desta quinta-feira (28), na BR-282, em Chapecó. A colisão aconteceu por volta das 7h30, próximo à comunidade de Colônia Bacia, e envolveu um caminhão e outros três veículos.
De acordo com as equipes de resgate, o Ecosport bateu de frente com o caminhão. O condutor do carro sofreu ferimentos gravíssimos, ficou encarcerado nas ferragens e morreu ainda no local.
Além dos dois veículos principais envolvidos na colisão, um Volkswagen Gol, um Fiat Mobi e uma Toyota SW4 também se envolveram no acidente. Duas pessoas ficaram feridas. Entre elas está uma gestante, motorista de um dos automóveis envolvidos, além do condutor do caminhão. Ambos tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo controle do trânsito no local e pela investigação das causas do acidente. O trânsito na BR-282 foi totalmente liberado por volta das 10h, após a retirada dos veículos e a limpeza da pista.