Dois tombamentos são atendidos em questão de horas na BR-282

Acidentes foram registrados em Nova Itaberaba e Pinhalzinho

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
06/11/2023, 09:55
Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Em Nova Itaberaba o fato aconteceu por volta das 21h24 (Foto: Divulgação CBM)Em Nova Itaberaba o fato aconteceu por volta das 21h24 (Foto: Divulgação CBM)

Com diferença de pouco mais de uma hora, o Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho atendeu duas ocorrências de tombamentos na noite deste domingo (05). O primeiro acidente aconteceu em Nova Itaberaba, na altura de Linha Amizade e o segundo na Linha Navegantes, Pinhalzinho.

Em Nova Itaberaba o fato envolveu uma carreta Scania que estava carregada com milho. O condutor, masculino M.D.B. de 26 anos, já estava fora do veículo e apresentava entorse no pé esquerdo. Ele foi conduzido ao hospital de Nova Erechim. No local a guarnição fez a limpeza da pista, no qual estava com óleo que vazou do tanque de combustível. 

Já em Pinhalzinho o acidente foi com uma carreta uruguaia que estava carregada com farinha de trigo. O motorista de 35 anos queixava-se de dores no peito e na perna esquerda, sendo levado ao hospital na Capital da Amizade. Também foi necessário fazer a limpeza da pista.

Guarnição foi novamente acionada às 22h17 para atender o outro tombamento (Foto: Divulgação CBM)

Relacionadas: