Embriagado foge duas vezes da PM

Na primeira oportunidade, ele ficou escondido, depois tentou entrar em mecânica

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
11/02/2024, 22:48
Atualizado há 15 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
No fim da história, a Saveiro do envolvido foi guinchada (Foto: Polícia Militar)No fim da história, a Saveiro do envolvido foi guinchada (Foto: Polícia Militar)

Durante a tarde deste sábado, dia 10, a Polícia Militar em fiscalizações na cidade de Águas de Chapecó, tentou parar um veículo que fazia zigue-zague na rodovia.

O condutor dirigia uma VW/Saveiro placas de Chapecó, quando um policial realizou gestos para ele encostar, momento que o motorista entrou em uma estrada de chão sem saída e parou. 

Os PMs apenas o monitoraram e após 30 minutos, o envolvido voltou para o mesmo lugar da fuga, porém pela segunda vez desobedeceu ordens e acelerou até uma oficina às margens da via. 

Na sequência, os militares foram atrás dele e o capturaram. O "folião" tentou entrar no estabelecimento, mas o dono fechou a porta. O "velho conhecido" da polícia estava com vestes desalinhadas, olhos vermelhos e agressivo, informaram os PMs.

Segundo a guarnição, ele tinha sido preso em outros momentos por embriaguez ao volante, desacato, desobediência e resistência em ocorrências de trânsito.

Relacionadas: