Estrada da Linha Boa Vista registra aumento no trânsito devido a obras na SC-160

Secretário lembra motoristas que o trecho é rural, com máquinas e agricultores trabalhando e pede diminuição de velocidade 

Gilmar Bortese
Por Gilmar Bortese
31/05/2024, 13:39
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Trânsito aumenta na estrada rural da Linha Boa Vista  (Foto: Gilmar Bortese)Trânsito aumenta na estrada rural da Linha Boa Vista (Foto: Gilmar Bortese)

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Pinhalzinho alerta os motoristas que utilizam o trecho da Linha Boa Vista – no interior de Pinhalzinho. Por conta da revitalização da SC-160, entre Pinhalzinho à Modelo, muitos usuários estão utilizando a via rural para desviar das obras, que conta com o sistema Pare e Siga. 

O responsável pela pasta, Honorino Dalapossa, pede aos motoristas que transitem pela estrada rural com cautela, diminuindo a velocidade, já que no trecho há maquinários agrícolas e produtores rurais trabalhando. Dalapossa contou que já houve acidentes de trânsito pelo aumento de veículos no local. 

- Com a recuperação da rodovia 160, o trânsito está sendo desviado pela Linha Boa Vista e virou um caos. Já teve acidentes no trecho e precisamos lembrar que é uma via rural, com trânsito de máquinas agrícolas e agricultores trabalhando. Todos que precisam utilizar, está disponível, mas com calma, em baixa velocidade – alerta Dalapossa.

Relacionadas: