SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
19
19ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Família viaja “apertadinha”, Siena derrapa e batida acontece

Condutor levava esposa além dos quatro filhos

Henrique PauloPor Henrique Paulo
04/05/2025 22:59Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebook
Família viaja “apertadinha”, Siena derrapa e batida acontece
Veículo envolveu-se em colisão (Foto: Polícia Militar Rodoviária)

Um automóvel ocupado por seis pessoas da mesma família se envolveu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (4), na SC-480, em Xanxerê. Apesar da gravidade do impacto, todos os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o veículo, um Fiat Siena com placas de Herval d’Oeste, estava com lotação acima do permitido e apresentava sérias irregularidades, como os quatro pneus em estado extremamente desgastado. A polícia acredita que essas condições podem ter contribuído para o ocorrido.

O motorista do Siena relatou que, ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção, invadiu parcialmente a pista contrária e colidiu com um Chevrolet Onix, com placas de Ipuaçu, que vinha no sentido oposto.

Publicidade

Além do condutor, viajavam no Siena a esposa dele, de 45 anos, e os quatro filhos do casal, com idades de 14, 10, 7 e 3 anos. Já no Onix estava apenas a motorista, uma jovem de 26 anos.

Os PMs informaram ainda que o Siena estava com o licenciamento vencido desde 2021. Devido às diversas irregularidades — incluindo a superlotação, pneus desgastados e documentação atrasada — o veículo foi apreendido.