SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
25
25ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Identificada vítima de grave acidente em Pinhalzinho

Cleiton Rosin deixa esposa e filho de sete meses

Henrique PauloPor Henrique Paulo
04/09/2025 19:03Atualizado há 14 dias
WhatsappFacebook
Identificada vítima de grave acidente em Pinhalzinho
Cleiton conduzia uma caminhonete (Foto: Arquivo pessoal)

Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (4) na BR-282, entre os municípios de Pinhalzinho e Nova Erechim, resultou na morte do agricultor Cleiton Rosin, de 34 anos. A colisão ocorreu por volta das 14h.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu uma caminhonete S10 ocupada pela vítima e um caminhão carregado com leite em pó. As circunstâncias do fato ainda estão sendo investigadas. Cleiton residia na linha São José a poucos metros de onde ocorreu a fatalidade.

Publicidade

O impacto foi violento, e Cleiton morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não conseguiram reanimá-lo. O caminhoneiro de 68 anos sofreu ferimentos leves. Rosin deixa a esposa e um bebê de apenas sete meses.