
Um motorista ficou preso às ferragens após a picape que conduzia invadir a pista contrária e colidir de frente com um caminhão betoneira na SC-283, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (29), na descida para o bairro Fragosos.
De acordo com os Bombeiros Voluntários, a vítima conduzia uma GM/Montana e apresentava suspeita de fraturas nos braços e nas pernas. Após ser retirada, ela recebeu atendimento no local com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital São Francisco.
A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, controlou o trânsito e registrou a ocorrência. As causas do acidente não foram informadas. Chovia no momento do acidente.