Imagens impressionantes: policial é ejetada em capotamento
Câmera de segurança mostrou o momento exato da colisão
Na tarde de quinta-feira, 5, por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente de trânsito, envolvendo uma colisão seguida de capotamento, no centro de União da Vitória e envolveu uma viatura da Polícia Militar.
Poucos minutos antes, os socorristas haviam recebido um chamado para atender a uma queda de pessoa. Como a ambulância já estava em deslocamento para essa ocorrência, a equipe de Porto União foi acionada, juntamente com a ambulância do Samu, para dar suporte.
Ao chegar no local, a equipe confirmou a colisão tripla que envolveu também, uma Mitsubishi L200 Triton, e um Jeep Renegade prata, em que estavam duas ocupantes. A condutora do Jeep, uma mulher de 47 anos, estava consciente e orientada, mas relatava dores na região lombar. Ela estava acompanhada de uma adolescente de 15 anos, que se queixava de dores abdominais e apresentava uma pequena escoriação no joelho direito.
Após a avaliação inicial no local, a motorista foi imobilizada e retirada do veículo, recebendo a devida assistência médica. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional, para exames e cuidados médicos.
A policial militar, condutora da viatura, foi atendida com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi levada para a realização de tomografia em estado moderado. Segundo a comunicação oficial da corporação, divulgada na manhã de sexta-feira (6), a PM está se recuperando bem, sem fraturas cranianas ou danos graves, e os ferimentos são de menor gravidade.