PublicidadeTaça RCO

Jornalista descobre morte da filha durante cobertura de acidente

Jovem de 23 anos saía do trabalho, quando se envolveu em uma colisão frontal

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
25/03/2024, 10:37
Atualizado há 29 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Comunicador iniciou uma live e noticiou que sua filha havia morrido (Foto: Arquivo pessoal)Comunicador iniciou uma live e noticiou que sua filha havia morrido (Foto: Arquivo pessoal)

Um jornalista noticiou ao vivo a morte de sua filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, em um acidente de trânsito na cidade de Faxinal, no interior do Paraná, na última sexta-feira (22). O pai fazia uma live em um canal de notícias no Facebook, minutos após a fatalidade, na rodovia PRC-279.

"Um acidente com a minha filha. Ela estava saindo do serviço. Infelizmente, bateu a moto de frente com um Palio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", disse o comunicador na transmissão ao vivo. 

A jovem era estudante de biomedicina, mas havia trancado o curso por conta de um emprego como safrista em uma cooperativa agroindustrial. Segundo o pai, ela estava realizada:

"Ficou feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que, graças a Deus, ela ia passar um sábado e domingo trabalhando", completou.

Relacionadas: