SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Jornalista descobre morte da filha durante cobertura de acidente

Jovem de 23 anos saía do trabalho, quando se envolveu em uma colisão frontal

Henrique PauloPor Henrique Paulo
25/03/2024 10:37Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
 Jornalista descobre morte da filha durante cobertura de acidente
Comunicador iniciou uma live e noticiou que sua filha havia morrido (Foto: Arquivo pessoal)

Um jornalista noticiou ao vivo a morte de sua filha, Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, em um acidente de trânsito na cidade de Faxinal, no interior do Paraná, na última sexta-feira (22). O pai fazia uma live em um canal de notícias no Facebook, minutos após a fatalidade, na rodovia PRC-279.

"Um acidente com a minha filha. Ela estava saindo do serviço. Infelizmente, bateu a moto de frente com um Palio. Vejo hoje o corpo da minha filha estendido no chão", disse o comunicador na transmissão ao vivo. 

A jovem era estudante de biomedicina, mas havia trancado o curso por conta de um emprego como safrista em uma cooperativa agroindustrial. Segundo o pai, ela estava realizada:

Publicidade

"Ficou feliz da vida com o novo emprego temporário que conseguiu tem pouco tempo. Ela trabalharia no final de semana e disse que, graças a Deus, ela ia passar um sábado e domingo trabalhando", completou.