Três jovens ficaram gravemente feridos após uma colisão na tarde de domingo (12), na BR-282, em Bom Retiro, na Serra catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um Jetta, com placas de São Miguel do Oeste, e um Sandero, de Camboriú, que perdeu o controle em uma curva, bateu de frente com o outro veículo e saiu da pista.
No Jetta estavam duas mulheres, de 19 e 23 anos, e um homem de 18, que conduzia o carro. Todos foram socorridos com ferimentos graves e levados a hospitais pelas equipes do Samu e do Saer Fron.
Já os três ocupantes do Sandero morreram no local. O carro capotou e parou em uma ribanceira de 15 metros. O motorista, Gustavo Rambo, de 25 anos, chegou a ser encontrado consciente, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. A mãe dele, Maria Janaína Telles, de 48 anos, estava presa às ferragens e já sem vida. Um terceiro passageiro, ainda não identificado, foi ejetado do carro e também faleceu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os socorristas realizaram a limpeza da pista, com aplicação de cal e serragem para conter o óleo que teria causado o acidente.