SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
25
25ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Moradora de Serra Alta falece em acidente

Fernanda Jacoby era passageira de um veículo

Henrique PauloPor Henrique Paulo
06/09/2025 13:55Atualizado há 12 dias
WhatsappFacebook
Moradora de Serra Alta falece em acidente
Fernanda tinha 18 anos de idade (Foto: Arquivo pessoal)

Uma tragédia marcou a madrugada deste sábado (6) no Oeste de Santa Catarina. Fernanda Jacoby, de apenas 18 anos, moradora de Serra Alta, perdeu a vida após o carro em que estava capotar na SC-160, em Bom Jesus do Oeste.

O acidente aconteceu por volta das 3h da manhã, em um trecho da Linha 15 de Novembro, no interior do município. Fernanda era passageira de uma caminhonete que saiu da pista. Quando os bombeiros chegaram ao local, ela já estava sem sinais vitais.

Publicidade

A outra ocupante, uma mulher que não teve a identidade divulgada, foi encontrada fora do veículo com escoriações e uma contusão na cabeça. Segundo os socorristas, ela estava consciente e necessitou ser levada ao hospital para atendimento.