Morre veterinário conhecido pela alegria
Wolnizinho Schwinder faleceu no terceiro acidente na mesma rodovia

O médico veterinário Wolnizinho Schwinder, de 37 anos, morreu na noite de sábado (2) após o carro que dirigia capotar na BR-470, em Rio do Sul. Este foi o terceiro acidente registrado na rodovia no mesmo dia.
O fato ocorreu por volta das 20h30, próximo a um posto de combustível no bairro Pamplona. Wolnizinho dirigia um Ford Focus quando perdeu o controle do veículo, que capotou. A dinâmica ainda não foi divulgada pelas autoridades.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada presa sob o automóvel, já sem vida. Após a estabilização do carro, os socorristas utilizaram ferramentas elétricas para retirar o homem debaixo do veículo.
Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram pesar pela morte de Wolnizinho. Uma amiga relatou que havia se encontrado com ele no mesmo dia do acidente.
“Quem diria que hoje seria nosso último dia juntos. Você foi nossa lenda, amigo, companheiro. Hoje, cada abraço teu foi como se fosse o último”, escreveu. Outro colega comentou: “Descanse em paz, meu amigo. Sua alegria era contagiante.”