
Um homem e uma mulher tiveram apenas ferimentos leves após um acidente entre uma motocicleta e um caminhão na manhã desta terça-feira (16), na SC-163, em São Miguel do Oeste.
De acordo com informações, a motocicleta ficou presa embaixo do veículo de carga. Os ocupantes da moto sofreram escoriações e foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros. Eles não precisaram ser levados ao hospital e foram liberados no local.
A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência. Já a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para registrar o caso e apurar as circunstâncias do acidente. Segundo informações preliminares, uma forte neblina atingia a região no momento da batida, o que pode ter prejudicado a visibilidade dos motoristas. As causas serão investigadas.