Motociclista fica ferido após colisão com empilhadeira em Pinhalzinho
Com fraturas, motociclista foi encmainhado para o hospital para atendimento médico especializado

Na tarde desta segunda-feira (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma empilhadeira, na área industrial de Pinhalzinho; o acidente ocorreu às margens da rodovia BR-282.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o condutor da motocicleta, um homem, consciente e orientado, sentado à beira da rodovia. Ele estava sem capacete no momento do atendimento inicial, o qual foi prestado por uma bombeira comunitária que passava pelo local à paisana, com o apoio de funcionários de empresas próximas.
O motociclista apresentava quadro clínico delicado, com hemorragia ativa no membro inferior esquerdo e sinais evidentes de fratura de tíbia e fíbula. Também foi constatada fratura na mão esquerda e múltiplos ferimentos abrasivos pelo corpo. A equipe realizou os procedimentos de primeiros socorros, incluindo contenção das hemorragias, imobilização dos membros fraturados, colocação de colar cervical e uso de maca rígida para estabilização.
Além disso, foi ofertado oxigênio suplementar ao paciente durante o transporte até o Hospital de Pinhalzinho, onde recebeu atendimento médico especializado.
O condutor da empilhadeira envolvida na colisão não sofreu ferimentos e permaneceu no local colaborando com as autoridades.