Motociclista morre em colisão com caminhão na BR-163
Vítima foi arremessada por cerca de 30 metros e não resistiu aos ferimentos

Na tarde deste domingo (06) um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de São José do Cedro. A colisão entre uma motocicleta e um caminhão ocorreu por volta das 13h45min na BR-163, sobre o viaduto que dá acesso ao município.
Ao chegar ao local, os bombeiros se depararam com um caminhão parado no meio da rodovia e uma motocicleta em chamas, completamente destruída após a colisão com o veículo de carga e a mureta de proteção do viaduto. Enquanto uma equipe combatia o incêndio, outra guarnição prestava socorro ao motociclista, um homem de 34 anos.
Segundo os bombeiros, a vítima foi arremessada por cima da mureta, caindo sobre o gabião (estrutura de contenção) a aproximadamente 30 metros do ponto do impacto, ficando a poucos metros da via perimetral. O motociclista apresentava múltiplas fraturas, afundamento de crânio e ausência total de sinais vitais, sendo constatado o óbito no local.
O condutor do caminhão, apesar de ileso fisicamente, relatou ser hipertenso e encontrava-se em estado de choque. Após avaliação, foi conduzido ao pronto-socorro para cuidados médicos.
As equipes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Científica e Polícia Civil estiveram no local. Os bombeiros auxiliaram na retirada do corpo, que ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML). Os pertences da vítima, incluindo o celular e o documento da motocicleta, foram entregues à Polícia Civil.
Após a limpeza da pista para garantir a segurança dos usuários da via, a PRF liberou o tráfego.