Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Vídeo: Motociclista passa por baixo de máquina agrícola e mata amigo

Operador do pulverizador relatou que ficou em choque

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
20/01/2025, 19:59
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Garupa não consegue abaixar a cabeça o suficiente e morre (Foto: Divulgação)Garupa não consegue abaixar a cabeça o suficiente e morre (Foto: Divulgação)

Um jovem de 19 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu neste domingo (19) na cidade de Arenápolis, no Mato Grosso, após o condutor da moto realizar uma manobra e passar embaixo de uma máquina agrícola na Avenida Presidente Vargas.

Imagens gravadas por câmeras de segurança mostram o momento em que a máquina e a moto trafegam em direções opostas e o motociclista decide passar por debaixo das rodas do veículo, mas o garupa, identificado como Rafael Souza de Almeida, não se abaixa, bate a cabeça na parte debaixo do automóvel e cai no chão. No momento da colisão, os dois homens usavam capacete.

Segundo informações da Polícia Civil do Mato Grosso, o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã. O condutor da moto não se machucou e relatou aos policiais que os dois estavam bebendo juntos em um bar da cidade e decidiram ir para outro local quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com ele, quando viram a máquina, decidiram passar por debaixo dela, mas Rafael não conseguiu abaixar a cabeça e atingiu a estrutura do veículo.

O operador da máquina relatou aos policiais que ficou em choque ao ver a motocicleta se aproximar em alta velocidade.

Após o acidente, o local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O condutor confessou a ingestão de bebida alcoólica, foi detido e encaminhado à Delegacia  

Relacionadas:

Ouça ao vivo