Neto levava a avó quando tragédia aconteceu na região
Menor de idade era o condutor de um Gol

Um trágico acidente registrado na manhã desta segunda-feira (19) tirou a vida de um adolescente de apenas 14 anos e de sua avó, de 62, na BR-470, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Dieison Victor Seifert dos Santos e Beatriz Paz Seifert não resistiram aos ferimentos após uma colisão frontal entre o carro em que estavam e um ônibus.
A fatalidade aconteceu por volta das 6h50, nas proximidades do trevo de Ibicuí. O menor de idade, que conduzia um Volkswagen Gol, foi encontrado já sem vida, preso às ferragens. No banco traseiro do veículo, a familiar também não apresentava sinais vitais, informou o Corpo de Bombeiros.
Uma terceira ocupante do veículo, uma mulher de 33 anos, conseguiu sair do carro por conta própria. Ela foi avaliada pelas equipes de socorro, mas não apresentava ferimentos aparentes.
O coletivo, que seguia no sentido contrário, era conduzido por um homem de 44 anos. Nenhum dos 25 passageiros, nem o motorista, ficou ferido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o trânsito, que ficou parcialmente interrompido.