
Na manhã de hoje dia 13, por volta das 09h30, uma colisão lateral foi registrada na BR-282, no município de Cordilheira Alta. Um caminhão que transitava pela rodovia foi surpreendido quando um automóvel cruzou a pista, sendo atingido, informou o Corpo de Bombeiros.
O condutor do carro e único ocupante, estava inconsciente e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE). De imediato, os profissinais de emergência iniciaram o processo de estabilização da vítima.
Equipes de resgate do SAMU e do SAER/Fron (Serviço Aéreo de Resgate) chegaram rapidamente ao local, realizando a retirada do ocupante com técnicas de desencarceramento.

O homem também recebeu atendimento da equipe da aeronave no local. A guarnição de socorristas realizou a limpeza da pista, que foi posteriormente liberada pela Polícia Rodoviária Federal.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5