Pai a pouco tempo “voa” ao bater em buraco mal sinalizado
Problema gerou revolta em Caçador

Um buraco na Rua José Gioppo, no bairro Gioppo, em Caçador (SC), tem causado transtornos e revolta entre os moradores. O problema, antigo e alvo de sucessivas reclamações, voltou a gerar indignação após um motoboy sofrer um acidente ao passar pelo local. Imagens de câmeras de segurança flagraram a queda e circulam nas redes sociais.
Segundo testemunhas, o trecho estaria mal sinalizado e em más condições desde uma intervenção realizada pela BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico na cidade. Moradores relatam que, após a execução de obras na rede subterrânea, o asfalto não foi devidamente reparado. "Se a gente quebra um pedacinho de calçada já vem multa, mas eles podem largar buraco no meio da rua?" — questiona um morador da região.
A situação tem se agravado com o aumento de acidentes, principalmente envolvendo motociclistas. De acordo com relatos, o ponto é considerado intransitável para veículos.
A vítima mais recente seria pai de um bebê de dois meses. Nas redes sociais, a sogra do motoboy, Val Barichello, fez um desabafo emocionado: "Meu genro, menino trabalhador, batalhando pra levar sustento pra casa, não vendo a hora de chegar pra ver o filho. Agora está machucado. Quem vai arcar com as despesas da recuperação?", escreveu.