Pai e filha de três meses tem sonhos interrompidos em fatalidade

Familiares foram arremessados de automóvel

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
06/10/2024, 14:04
Atualizado há 3 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Carro onde eles estavam (Foto: Corpo de Bombeiros)Carro onde eles estavam (Foto: Corpo de Bombeiros)

Roberth Cristian Ramos, de 24 anos e Livia Gonçalves Ramos de três meses, que eram pai e a filha morreram em um grave acidente de trânsito na BR-470, em Campos Novos, no Meio Oeste de Santa Catarina.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu após um capotamento de um veículo Chevrolet/Celta, no final da tarde da última sexta-feira (10). O carro saiu da pista e capotou dentro de uma lavoura à margem da rodovia, arremessando todos os ocupantes, os quatro ocupantes, para fora do veículo.

O motorista estava a cerca de 40 metros do automóvel e foi socorrido pela equipe do SAMU, que o transportou para o hospital, mas ele não resistiu e morreu. Segundo os socorristas, uma recém-nascida foi encontrada a cerca de 70 metros do veículo, com múltiplas fraturas.  

No Celta também havia uma menina de 6 anos, com hematomas no crânio e muito agitada, e uma mulher de 26 anos, que estava em uma vala, apresentando dificuldades respiratórias e hematomas na região da cintura escapular. Ambas foram levadas ao hospital.

Relacionadas:

Ouça ao vivo