SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Pai perde a vida após deixar filho de 16 anos dirigir carreta

Garoto ficou desesperado; vítima estava dormindo

Henrique PauloPor Henrique Paulo
22/01/2025 14:22Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Pai perde a vida após deixar filho de 16 anos dirigir carreta
Veículo teve a frente esmagada (Foto: Redes Sociais)

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido após uma colisão frontal entre duas carretas na BR-116 em Medina (MG) nesta segunda-feira (20). O jovem seria o motorista de um dos veículos.

Testemunhas disseram que o caminhoneiro estava dormindo no momento do acidente e havia pedido para que o adolescente assumisse a direção.

Imagens gravadas no local mostram várias pessoas saqueando a carga do caminhão. Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar por furto. Com elas, foram apreendidos um saco plástico com várias roupas infantis, além de outros dois fardos contendo calças.

Publicidade

A vítima fatal foi identificada como Luis Oliveira, conhecido na região como "Carcaça de Grilo". Em sua última publicação no Instagram, na última sexta-feira, dia 17, ele comemorou a compra do caminhão que se envolveu na batida.