Professor de educação física perde a vida no Oeste
André Luiz da Luz estava voltando de um evento esportivo

Um grave acidente de trânsito deixou um morto no início da noite deste sábado, 12 de julho, na linha Barro Preto, interior de Capinzal, no Oeste catarinense. André Luiz da Luz, de 42 anos, professor de Educação Física no município, perdeu a vida após o carro que conduzia sair da pista e colidir contra uma árvore.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a batida lateral, o veículo foi projetado para um declive de cerca de três metros. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram André Luiz já sem sinais vitais. Ele estava no banco do motorista, com o corpo projetado para o banco do caroneiro e os pés presos no painel. Os socorristas precisaram retirar as portas do carro para conseguir remover o corpo da vítima, que foi encaminhado aos cuidados da Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica.
A suspeita é de que o professor estivesse retornando de um evento esportivo no momento do acidente. Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram pesar pela perda, deixando mensagens de luto e lembranças afetivas.
“Nosso coração está partido, nossas crianças vão sentir muito sua falta. Descansa em paz, professor!”, escreveu uma amiga de André Luiz.