Rádio Centro Oeste

Rapaz filma amigo em moto, é atropelado e condutor morre

Motociclista de 19 anos perdeu a vida durante gravação de vídeo

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
06/07/2025, 17:33
Atualizado há cerca de 7 horas
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Abel morava no município de Videira (Foto: Redes sociais)Abel morava no município de Videira (Foto: Redes sociais)

O que era para ser um simples passeio de moto entre amigos terminou em uma fatalidade na tarde deste sábado (5), na SC-135, em Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Abel Artur Danielli, de apenas 19 anos, morreu após perder o controle de sua Yamaha MT-03 durante uma filmagem de pilotagem. Segundo apurado, o jovem colidiu violentamente contra o próprio amigo, que estava posicionado na pista fazendo a gravação, e logo depois atingiu uma segunda moto estacionada próxima a um ponto de ônibus.

Com o impacto, Abel sofreu uma parada respiratória. Os bombeiros de Tangará chegaram rapidamente e iniciaram a reanimação. Houve sinais de melhora, e ele chegou a ser transferido para a ambulância do SAMU. Porém, não resistiu. A morte foi confirmada ainda no local.

O rapaz atropelado, de 20 anos, teve ferimentos graves no rosto, com suspeita de fraturas e forte inchaço na região dos olhos. Ele também precisou ser socorrido com urgência.

A principal suspeita da Polícia Militar Rodoviária é de que o acidente tenha acontecido durante uma uma espécie de “brincadeira” que acabou em tragédia.

Abel era morador do bairro Farroupilha, em Videira. Amigos e familiares lamentam profundamente a perda nas redes sociais, com homenagens emocionadas.

Relacionadas:

Ouça ao vivo