SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Revitalização da SC-159 deixa trânsito em meia pista entre Águas Frias e Nova Erechim

Obras de reperfilagem alteram o fluxo dos veículos que por ali trafegam

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
23/04/2025 13:10Atualizado há 5 meses
WhatsappFacebook
Revitalização da SC-159 deixa trânsito em meia pista entre Águas Frias e Nova Erechim
Trânsito está em meia pista, com o sistema de pare e siga (Foto: Divulgação)

O tráfego na SC-159, entre os municípios de Águas Frias e Nova Erechim, está operando em meia pista em parte da via devido às obras de revitalização da rodovia. O trânsito funciona no sistema de pare e siga onde equipes trabalham intensamente para melhorar as condições da via.

A intervenção faz parte de um processo de reperfilagem do asfalto, etapa fundamental para garantir a durabilidade da pista e evitar futuros problemas estruturais. Segundo as autoridades locais, é necessário aguardar o tempo adequado para a realização do serviço, especialmente para que a base da estrada não volte a apresentar falhas.

“Pedimos que os motoristas tenham um pouquinho de paciência e compreensão. Com o passar das horas, tudo vai se reorganizar e o tráfego será normalizado”, afirmou o prefeito de Águas Frias Wesley Terribile.

Enquanto as obras seguem, é recomendável que condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização temporária instalada no local para garantir a segurança de todos.

Publicidade