
Um caminhoneiro de 39 anos, ficou gravemente ferido após um incidente na tarde deste domingo (5), na BR-282, no município de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o fato aconteceu por volta das 18h20. O homem teria descido do caminhão, um VW/24.280 com placas de Pinhalzinho, quando foi atingido na perna direita pelo rodado do próprio veículo e acabou ficando preso.
Populares com formação na área da saúde que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros, retirando a vítima e realizando um curativo compressivo para conter o sangramento até a chegada das equipes especializadas. O Samu de Maravilha fez o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima ao Hospital São José de Maravilha.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores