SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Saída de pista deixa mulher de 45 anos sem vida em Maravilha

Outras três pessoas foram conduzidas ao hospital

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
28/12/2024 19:23Atualizado há 9 meses
WhatsappFacebook
Saída de pista deixa mulher de 45 anos sem vida em Maravilha
Carro ficou totalmente destruído após sair da pista e capotar (Foto: Divulgação CBM)

Um VW/Voyage saiu da pista, colidiu em um árvore e capotou no início da tarde deste sábado (28). O fato aconteceu na BR-282, próximo ao entroncamento com a BR-158 em Maravilha. No carro estavam quatro pessoas, onde uma acabou perdendo a vida devido ao impacto.

No banco traseiro estava um menino de 10 anos, este no qual foi encontrado fora do carro com sinais vitais estáveis, consciente e orientado, apresentava escoriações em membros inferiores, realizado colocação de colar, restrição de mobilidade em maca rígida, curativo do ferimento e conduzido ao Hospital São José de Maravilha.

Uma mulher de 27 anos também estava sentada no banco traseiro. Ela encontrava-se fora do veículo, com sinais vitais estáveis, confusa, apresentava ferimentos corto-contusos na face, sinais e sintomas de fratura de pelve, realizada colocação de colar, restrição de mobilidade em maca rígida, imobilização da fratura, curativo do ferimento e conduzida ao Hospital pela equipe do SAMU.

Publicidade

O motorista de 22 anos ainda estava dentro do carro na chegada das equipes de socorro. Ele tinha sinais vitais estáveis, consciente e orientado, apresentava ferimento corto-contuso na face, sinais de fratura de fêmur, após estabilização do veículo, desencarceramento para acesso e retirada da vítima com restrição de mobilidade em maca rígida, imobilização da fratura, conduzindo ele ao hospital São José.

A vítima fatal foi a caroneira do banco dianteiro. A mulher de 45 anos estava dentro do carro, politraumatizada e com ausência de sinais vitais. Os bombeiros precisaram fazer o desencarceramento mesma e depois retiraram o veículo do local, deixando-o ao lado da via aos cuidados da PRF.