
Um homem de 52 anos foi atropelado e agredido em frente ao destacamento da Polícia Militar (PM) em Itaiópolis, no Planalto Norte de Santa Catarina, na noite de sexta-feira (25). Segundo a corporação, uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante pelo crime.
De acordo com o relatório policial, a vítima e o filho dele, de 25 anos, haviam procurado a PM após uma discussão com um adolescente de 16 anos, que teria ameaçado incendiar o estabelecimento comercial da família. Enquanto o boletim de ocorrência era registrado, um carro se aproximou em alta velocidade e atingiu o morador mais velho.
Em seguida, conforme os militares, uma mulher desceu do veículo e passou a agredir o atingido pela BMW com um bastão de madeira. Um policial tentou intervir, mas a agressora também tentou atacá-lo, mas acabou sendo imobilizada e algemada. O marido dela também estava no automóvel. Após ser abordado, ele colaborou com os policiais.
Ainda segundo a PM, a suspeita estava com o direito de dirigir suspenso. Ela foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e desacato.