SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
22
22ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Trânsito

Vítima no trânsito superava câncer e voltava de transplante de fígado

Fábio Giraldi residia em Concórdia

Henrique PauloPor Henrique Paulo
08/09/2025 14:27Atualizado há 1 dia
WhatsappFacebook
Vítima no trânsito superava câncer e voltava de transplante de fígado
Homem estava na carona de veículo (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 49 anos morreu após se envolver em um acidente na manhã do último sábado, dia 6, na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Fábio Giraldi chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Morador de Concórdia, Giraldi estava no banco dianteiro de um Kia Sorento com placas do município. O veículo colidiu com uma caminhonete Chevrolet S10. As causas do acidente não foram informadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro era conduzido pelo filho da vítima, de 21 anos, que não se feriu. Outras duas passageiras estavam no veículo: uma jovem de 21 anos, que foi socorrida com dores abdominais, e uma mulher de 44, que sofreu ferimentos na cabeça.

Publicidade

Segundo informações, a família havia viajado a Blumenau para buscar Fábio, que havia recebido alta hospitalar após passar por um transplante de fígado. O homem também enfrentava um diagnóstico de câncer há cerca de um ano.