Rádio Centro Oeste

Tornado atinge Cunha Porã e ‘torceu’ o que vinha pela frente

Árvores foram arrancadas pela raiz

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
06/11/2023, 20:15
Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Árvores foram arrancadas pela raiz (Foto: Divulgação)Árvores foram arrancadas pela raiz (Foto: Divulgação)

A Defesa Civil de Santa Catarina confirmou a formação de um tornado em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. A região foi atingida entre a noite de quinta-feira, 2, e a madrugada de sexta-feira, 3, ocasionando temporais, rajadas de vento e granizo. Houve ocorrências de árvores caídas e danos a plantação local.

Com os registros dos danos enviados para o órgão, foi possível confirmar a ocorrência de tempestades severas. As imagens demonstram os danos no interior do município onde árvores foram arrancadas pela raiz e torcidas.

O setor de monitoramento também emite cautelas e avisos para as situações de chuvas intensas, onde pode haver riscos de deslizamentos.

Relacionadas:

Ouça ao vivo