
Já ouvimos várias vezes essa frase: Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Essas palavras são seguidas arrisca por um pintor, que mora em São Miguel do Oeste.
Édson Muller de 40 anos, percorreu cerca de 75 quilômetros para comprar um Fusca personalizado no município de Pinhalzinho. O carro estava estacionado em uma avenida, quando atraiu os seus olhares.
"Eu e o antigo dono entramos em um consenso de valores e deu tudo certo, o carro tem as cores iguais à loja de tintas da minha família, profissão essa que meu passou de gerações", explicou.
Veículo é semelhante a carros de corrida (Foto: Henrique Paulo Koch)O admirador de veículos da Volkswagem conta que o gosto pelo modelo, vem de algum tempo, mas o seu objetivo é manter vivo o legado do seu pai que morreu enquanto fazia reparos em um Herby. Com a nova aquisição, Édson tem agora uma garagem variada de exemplares, um de cada cor diferente.
“Meu pai sempre teve automóveis antigos, fiz uma tatuagem de um Fusca em homenagem a ele, com os dizeres, seu sonho sempre vou levar comigo, já tenho três exemplares da marca alemã e pretendo comprar mais, porque era o grande desejo dele, em todos quero colocar fotografias dele”, comentou.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5