
Um casal realizou o sonho da vida ao transformarem um celeiro estilo holandês em uma residência no município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. O Barn não é muito comum em terras brasileiras, nem mesmo na região. Mas é destaque em filmes, como em Rambo – Até o fim.
Alguns detalhes chamam a atenção: A construção que fica localizada no Loteamento Vila Verde, tem cerca de 200 metros quadrados, e é feita em dois andares.
A casa possui um conceito de loft – no térreo está a parte gourmet com sala de estar e no pavimento superior encontra-se uma suíte. Na estrutura existe também espaço para a colocação de veículos.
Local possuí traços do país europeu (Foto: Henrique Paulo Koch)Como característica original a obra vem da ideia de um lugar de armazenagem de grandes volumes de alimentos para animais e são comumente caracterizados pela sua altura.
Para colocar em prática o projeto, são necessárias algumas poucas ferramentas de carpintaria, um bom fornecedor de madeiras tratadas - principalmente para garantir a qualidade e a durabilidade do investimento.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5