SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
15
15ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Educação

Colégio aposta em sala de robótica para aprimorar conhecimento 

Local também é referência em método de ensino

Henrique PauloPor Henrique Paulo
02/02/2024 21:16Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Colégio aposta em sala de robótica para aprimorar conhecimento 
Escola Objetivo conta com espaço lúdico a estudantes (Foto: Henrique Paulo Koch)

A escola Objetivo de Pinhalzinho está preparada para a volta as aulas que acontece na próxima segunda-feira, dia 5. A unidade de ensino elaborou uma série de novidades em 2024. Um dos exemplos é a sala de robótica - ciência que estuda as tecnologias associadas a construção de robôs.

Uma das diretoras, Dóris Mior reforça que o local recebe com frequência investimentos nos métodos de ensino além da segurança e conforto.

“Temos câmeras de monitoramento em todos os ambientes e prezamos por isso, outro detalhe é que os professores utilizam um sistema de aprendizagem que é conceituado e vai se atualizando para deixar os estudantes cada vez mais preparados”, contou.

Publicidade

 

Espaço é atrativo para estudantes (Foto: Henrique Paulo Koch)

Lenice Brugnera que também é uma proprietária, comemorou os resultados dos alunos no Enem, ela também pontuou que os pais interessados em matricular seus filhos podem procurar o colégio e tirar todas as dúvidas.

“Ficamos muitos felizes com as notas, tivemos um saldo positivo em vários pontos e principalmente na redação, e isso nos motiva a cada vez mais estarmos aprimorando nossa infraestrutura de aprendizado”, comenta.