SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Educação

Diretoras das escolas Marcolino e Vendelino são empossadas por Jorginho Mello 

Os diretores das escolas estaduais foram empossados nesta quarta, na cidade de Lage

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
01/02/2024 17:37Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Diretoras das escolas Marcolino e Vendelino são empossadas por Jorginho Mello 
Novos diretores são empossados; cerimônia contou com a presença de Jorginho Mello (Foto: Ascom/Governo de SC)

Os 1.046 novos diretores da rede estadual de ensino tomaram posse na tarde desta quarta-feira (31). A cerimônia ocorreu na cidade de Lages e contou com a presença do governador Jorginho Mello, que deu boas-vindas aos gestores. Durante o evento, a Secretaria de Estado da Educação apresentou os resultados de 2023 e o planejamento para o ano letivo de 2024. 

“Eu estou muito esperançoso com esse timaço de diretores que foram eleitos democraticamente para falar de educação e não para falar de política dentro da escola. O envolvimento da família foi o diferencial. Eu vim aqui para dar um abraço em todos eles e desejar que esse ano seja um ano de muito trabalho e de muito aprendizado para os alunos”, comemorou o governador.

As diretoras das escolas José Marcolino Eckert, Rosane Correia de Oliveira Wagner e da Vendelino Junges, Justiani Hollas participam da posse, na qual assinaram o termo para comandar as instituições de ensino pelos próximos quatro anos.