
Os pais e responsáveis dos alunos da rede municipal de ensino em Pinhalzinho já têm as datas para poderem fazer as matrículas e rematrículas em referência ao ano de 2024. A divulgação foi feita pela Secretaria de Educação através de edital no site da prefeitura. O processo será todo de forma online.
Para quem vai fazer rematrícula, a data de início é às 12h do dia 21 de outubro e seguirá até às 23h59 do dia 26 de outubro. Já para os novos alunos que precisam fazer as matrículas, o começo do processo será no dia 02 de dezembro a partir das 12h e já se encerra no dia seguinte, no dia 03, às 23h59.
Para ler o edital na íntegra, acesse é necessário acessar o site da prefeitura. Quem tiver dúvidas pode procurar a secretaria de educação ou o Ceim no qual o filho(a) estuda.
Seja o primeiro a comentar.
Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo