SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
19
19ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Eleições 2024

Candidatos a prefeito e vice de Sul Brasil participam de entrevista nesta noite

O bate-papo com os candidatos começa às 20h. População poder acompanhar pelo 100.9 FM, YouTube, Facebook ou no Instagram da RCO

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
21/08/2024 11:21Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Candidatos a prefeito e vice de Sul Brasil participam de entrevista nesta noite
População poder acompanhar pelo 100.9 FM, YouTube, Facebook ou no Instagram da RCO (Foto: Gilmar Bortese)

A RCO realiza mais uma rodada de entrevistas na noite desta quarta-feira (21), desta vez, com os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município de Sul Brasil. O bate-papo com os candidatos inicia às 20h e cada coligação terá 30 minutos para expor suas propostas e projetos que desejam realizar no município caso forem eleitos. 

Em 2024 três candidatos vão díspar o Executivo municipal: Cleonir Provenci (PL), Janice Possenti (PSD) e Vanderlei Gallina (Republicanos). 

A RCO fará a cobertura do pleito eleitoral dos municípios de Pinhalzinho, Saudades, Modelo, Serra Alta, Sul Brasil, Nova Erechim, Nova Itaberaba, Águas Frias, União do Oeste, Jardinópolis, Bom Jesus do Oeste e São Carlos. 

Publicidade

"Eleições 2024 na RCO: Credibilidade, Inovação e Responsabilidade”.