Eleições em Jardinópolis podem ter três candidatos a prefeito
Confira os nomes mais especulados para os cargos de prefeito e vice do município

Em Jardinópolis surgem alguns nomes de pré-candidatos para o pleito eleitoral de outubro. Ainda com incertezas, os partidos politicos buscam "amarrar" coligações para a disputa pelo Executivo municipal e cadeiras na Câmara de Vereadores. O União Brasil, caso não construa uma coligação, deve ir com chapa pura; os nomes dos pré-candidatos são do ex-vice-prefeito Albino Kuskoski e da professora Joesi Hoffmann.
O PT tem como pré-candidato Antoninho Bevilacqua, que disputou a última eleição e teve a mesma quantidade de votos do prefeito eleito, Mauro Risso. Conforme Antoninho, o Partido dos Trabalhadores busca uma coligação e está aberto para negociações, no entanto, não se descarta uma chapa pura.
Já o MDB e o PP confirmaram os nomes dos pré-candidatos para prefeito e vice. O ex-prefeito e vereador Sadi Gomes Ferreira deve ir para prefeito e Volnei Alves de Lima, que já foi vereador, é o pré-candidato a vice-prefeito. A coligação ainda deve ter o apoio do PSD, PSDB e PL.